terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quem sou eu??

Quem sou eu?? Bom...As vezes eu sei, as vezes não sei...
O que eu sei é que sou feliz, sou forte, sou carente, sou amistosa, sou carinhosa, sou devota, sou temente, sou medrosa, sou brincalhona, sou grossa quando quero, sou chorona muitas vezes, sou madura, sou infantil, sou espontanea, sou impulsiva, sou apaixonada, sou insegura, sou batalhadora, sou desesperada, sou ansiosa, sou objetiva, sou curiosa, sou irritante, sou apaixonante, sou besta, sou boba, sou inteligente, sou esforçada, sou paciente, sou compreensiva, sou competente, sou conivente, sou feia, sou bonita, sou baixa, sou atraente, sou estranha, sou maniática, sou submissa, sou imponente, sou exigente, sei dar, mas quero receber também, sou boca, sou pernas, sou braços, sou corpo, sou peito, sou desejo, sou pervertida, sou filha, sou irmã, sou conselheira, sou namorada, sou ouvinte, sou viciada, sou capitalista, sou amor, sou paixão, sou raiva, sou rancor, mas sou perdão também, sou briga, sou discussão, sou reconciliação, sou fácil, sou difícil, sou necessária a uns e desnecessária a outros, sou sincera, sou transparente, sou estúpida com quem merece, sou justa, sou escrava de sentimentos, sou divertida, sou engraçada, sou otária, sou enganada, sou julgada, sou cuidadosa, sou sensata, sou precavida, sou corajosa, sou covarde, sou de tudo um pouco, sou eu mesma, podem existir pessoas melhores que eu, podem existir pessoas piores, mas como eu não existe, nem existirá jamais!

Um comentário:

MUNDO INSONE disse...

nunca existirá uma pessoa tão bela qunto ti para mim amor! pode ser o que quiser mais sempre será o que desejar, mas nunca seja o que querem! Bjãoooooooo