terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Descobertas...

Quando as pessoas dizem que as vezes não encontram palavras pra definir algo espefícico, elas estão dizendo a pura verdade...pois é assim que eu me sinto!
Há 7 meses eu tive a nítida certeza de que deixar as coisas acontecerem realmente funciona!
Vou me explicar melhor... Passei no ano de 2008 muitas desilusões amorosas, me interessei por pessoas que não valiam a pena, me interessei por pessoas incriveis, mas essas não corresponderam, estava farta de sempre algo dar errado em relação a sentimentos, foi quando eu simplesmente joguei tudo, mas tudo mesmo, pro alto e deixei rolar!
Em menos de 1 mês minha vida mudou completamente... Utilizo o Transporte Universitário da prefeitura de Macaé há mais de 4 anos e no decorrer de todo esse tempo nunca azarei, paquerei, nem sequer me interessei por nenhum usuário do mesmo, só que pra minha surpresa, um belo dia cheguei ao ponto e uma pessoa tomou conta do meu olhar totalmente, foi como um tapa na cara pra eu acordar e olhar as coisas a minha volta!
E eu olhei, olhei muito bem o que estava na minha frente, a ponto de não conseguir esquecer ao longo de dias e dias, por toda semana eu pensei naquela imagem, aquele homem encostado num muro, com um casaco e uma cara de bravo que me intrigou de algum jeito...
Eu mal podia esperar para vê-lo novamente, ficava imaginando o que poderia acontecer e até se ele havia me notado também!
Porém, minha espera não valeu a pena, na semana seguinte quando cheguei ao ponto e dei de cara com o cara que tinha chamado tanto minha atenção...aliás, eu pensei que eu havia dado de cara com ele!
O cara que eu vi, estava acompanhado e demonstrava uma paixão muito grande pela namorada, isso me feriu demais, ver aquela cena me fez pensar o quanto eu queria alguém só pra mim e esse pensamento me rendeu muitas lágrimas durante a viagem, eu pensava que era mais uma desilusão na minha vida...e como me enganei!
Alguns dias depois na igreja, o Padre falava sobre ter fé e acreditar que tudo vai dar certo sempre e não sei porque ele foi a primeira coisa que surgiu na minha mente, mais tarde descobri o por que...:)
No Domingo seguinte, já esperando encontrar mais uma vez ele acompanhado, me dei conta do tamanho da minha burrice, olhei pra ele e soube com toda certeza que o cara que eu vi com a namorada era outro! E que o meu adimirado estava ali só e de alguma maneira esperava por mim também!
Eu ri comigo mesma pensando como era boba, não podia conter a minha alegria de ver que estava enganada...
Nesse dia resolvi segurar aquela situação com unhas e dentes, prestei atenção na hora em que os nomes eram chamados e descobri o seu nome: Luiz Antonio de Carvalho! Era ele, eu sabia!
Quando cheguei em casa comecei uma caçada incansável por ele no Orkut e por acaso(será?) o encontrei através do Orkut de um amigo dele, que é amigo de uma amiga minha também!
Só tive certeza de quem era quando olhei suas fotos, o reconheci pelo sorriso... O sorriso que sem duvida é o que eu mais amo nesse mundo!
Entrei diversas vezes antes de tomar coragem de mandar um recado, vi que ele tinha um Blog também e resolvi ler seus textos, adorei e isso me serviu de pretexto para mandar uma mensagem!
Fiquei todo o dia aflita esperando uma resposta, e quando ela veio senti uma explosão de emoções dentro de mim, mistura de ansiedade, com esperança, paixão, tudo junto...
Nos comunicamos por Orkut, depois por MSN até nos encontrarmos pessoalmente, nesse dia não aconteceu absolutamente nada, mas no fundo do coração eu sabia que um dia ia acontecer!
Nosso segundo encontro foi no dia mais especial para os amantes de verdade, o Dia dos Namorados! Meu coração já estava disparado e quando eu o vi chegar no Campo de São Bento achei que fosse desmaiar, mas ele fez tudo isso ficar ainda mais intenso quando como um OI meu deu um beijo! Um beijo!!! Nosso primeiro beijo! Rápido, suave, mas totalmente inesquecivel e especial!
Desse dia em diante passei os momentos mais incríveis da minha vida! Passamos por dificuldades, por brigas, inseguranças e medos, mas nada foi nem será maior que o que sentimos!
Cada dia eu aprendo mais com ele, a cada dia quero ser uma mulher melhor pra ele, fazer dele um homem feliz e pleno!
Cada vez que eu o olho, me apaixono novamente...O seu cheiro, o seu carinho e seu jeito me consomem de tal maneira que eu não poderia explicar jamais!
Ele me completa, ele me encanta, me alucina, me excita e me faz sentir mulher!
É a minha fortaleza, é o meu amor!
Te desejo mais do que desejava e muito menos do que ainda vou desejar!
Esses 7 meses foram perfeitos e eu sei que são apenas o começo de uma vida!
Com você aprendi o significado de muitas coisas, como companheirismo, respeito, amor, devoção, honestidade, trasnparencia e tantos outros... Quero aprender e ensinar cada dia mais!
Simplesmente porque eu te amo!

4 comentários:

MUNDO INSONE disse...

Adoroooo ler e ouvir como agente se conheceu! O que era para ser era pra ser neh! nada é por acaso, tudo tem um propósito nessa vida! Se estamos juntos é pq existe algo mt especial para fazermos entre agente, e acho que já começamos a 7 meses atrás. Há brigas, ódio, dor, angústia, inseguraças em nosso relacionamento. Mas teria que ter pq não somos perfeitos e estamos apredendo a conviver entre agente. Mas o essencial sempre emperou em nosso relacionamento. O Amor. Com ele conseguimos vencer todos obstáculos e sempre seremos vencedores. Adoro tudo em ti, todos os momentos com vc será único e emocionante.

Amor, Amoooo te muitooo, sempre amareiiii!!!

=***

Raquel González disse...

Com certeza não foi o acaso, como eu disse pra vc aquele dia que me declarei: tenho certeza que é algo muito maior do que uma simples amizade!:)
Amoooo vc infinitamente meu anjooo!!!

Anônimo disse...

Porra cara teus textos são irados!
Esse tá mto foda!
Sorte ae pra vcs!:)

Anônimo disse...

Que bunitinhooo!! Vc escreve com tanta intensidade! Adorooo!
Bjoka