quarta-feira, 18 de março de 2009

É hojeee!

Sabe aquele dia que vc acorda e sabe que vai dar tudo certo? Hoje não é um dia assim! hauahauahaPara começar eu pulei da cama atrasada pra caramba e meu joelho deu "bom dia" pra quina do banquinho!!!!! Tá doendo até agora, viu??? hahahahaFui pegar o busão, que por acaso estava vazio(pro meu espanto!), sentei e liguei meu MP3 player, ahhh...música! Uhuu!! Ué?? Cadê a música???? "Pii Pii Pii, Please replace batteries!" POUTZZZ.. Acabou a pilha!! Tive que rir, né? A graça de ter esse tipo de incidentes é a gente rir e obviamente lembrar de comprar pilhas! hauahuaha... Mas na verdade lembrar mesmo é de Murphy, e suas leis malditas e pessimistas, porém sempre verdadeiras!! Por falar nele, nem tomei café da manhã, pra não correr o risco do meu pão cair....com a manteiga pra baixo, claro! hohohohohohohohohoNão é que o onibus lotou? Sempre lota mesmo... Alguns pontos depois sobem duas velhinhas, coisas mais fofas! Aí levantei, né?? Cordialidade sempre!!! :) Sempre mesmo???????? Porcaria nenhuma! Uma pirralha do no outro banco não pensa assim! Acreditam que a cabrita não levantou e pior, fez questão de dizer que não ia levantar! Me segurei eu pra não levantar...a minha mão e dar um pescotapa nela! Tive que bater boca! :o Nunca in my life bati boca com ninguem assim na rua, no onibus, desaprovo, mas fui obrigada! Com velhinhos ninguem mexe! Criaturas mais preciosas da nossa sociedade!! Cada ruga é uma marca de experiencia, vivência, sabedoria e da propria vida em si! Massss tá blz, a cabrita num concorda! E assim ela vai longeeeeee....:/Cheguei atrasada, mas a aula ainda num tinha começado! Yesss, acabou a urucubaca!! hauahauahau! Há Há Há...como eu me iludo! A professora faltouuu!!!! Ahhh vai! Só acordei correndo atrasada, topei no banco, não ouvi minhas musicas, discuti com uma topeira e a professora faltou! Nada demais! :D hauahauahauahaEnfim, pelo menos parou aí! hauahauahauaha... Já são quase 17h e o dia começou a dar certo! Antes tarde do que nunca!! hauahauha!Bom pessoal, o texto deu pra rir um pouco...contando até ficou engraçado, porém a gente tem que parar e pensar um pouco que a gente reclama tanto de coisas bobas como essas...enquanto tá cheio problemas de verdade por ai!! Pensem nisso!!!!
Beijos galera, até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorooo esse!!! hahahaha

Anônimo disse...

hahahaha
Vc é muito flexivel na hora de escrever, fala de alto teor de amor e vai na maior comedia tb! Mto bom!
Não conhecia esse lado seu!