quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Feelings...

Ninguém é igual a ninguém, como já muito bem diz a frase popular! Mas as diferenças entre homens e mulheres são abçais!
São os dois extremos do Universo! hauhauahuahauhauhauahaua
Mas isso tem sua vantagem, a gente se completa, o que sobra em um, falta no outro e vice e versa!
Homens dizem que mulheres são complicadas, pois eu discordo! Homens é que são complicados! Vocês complicam o que é fácil e óbvio!
A diferença no expor pensamentos de um homem e uma mulher é que nós quando recebemos uma crítica, paramos e pensamos se isso têm fundamento...Nos colocamos no lugar de vocês, mas a maioria de vocês não faz isso! Quando recebe uma critica ou um comentario acha que é ofensa! Vocês são rebeldes! hauhauahuahauhauhauahauhaua
Ficamos cheias de carinho e não me toques para falar as coisas, para nos expor pra vocês e vocês nem "tchum"!!!hauhauahuahauhauha
Logico que não dá pra generalizar nisso, nem em nada na vida...
Gosto de coisas tão simples e banais, como ficar deitada abraçada, ganhar um carinho, um cafuné, ganhar um beijo de surpresa, ouvir elogios... Isso não é tão absurdo, vai! Tanto não é absurdo que o meu lindo supre essas necessidades minhas[né amorrrrr?? :****] !!!!!!!
Não me acho complicada como mulher... Sou ciumenta, sou insegura, sou dengosa, sou carente muitas vezes...Mas o homem que não gosta disso, deveria procurar outro homem pra namorar, pois essas caracteristicas estão na nossa essencia! Uma mulher que não sente ciúmes, que não fica insegura, sinceramente não gosta intensamente! Obviamente o excesso não faz bem pra nenhum dos dois, e isso eu já aprendi!
É tão fácil nos agradar... Um minuto de atenção, uma mensagem, uma flor, um bilhete, uma ligação, qualquer coisa que vem de vocês por mínima que seja pra nós tem um significado tão especial... Dentro de nós tem uma proporção enorme!
Somos medrosas por natureza, mas acho que em relação ao coração homens são mais medrosos ainda! É como se vocês tivessem medo de sentir um sentimento devastador por outra pessoa. Por isso provavelmente nos decepcionamos mais... Porém, quem não gosta intensamente, não vive intensamente!
O amor é uma coisa tão linda... É um momento tão terno e tão cúmplice entre duas almas que se encontram! Porque ter tanto medo disso? A gente não pode ter medo de se entregar, quando sabe que o outro nos quer de verdade!
É bem aquilo que dizem do..."é dando que se recebe"...É exatamente isso... E como diz também a musica do Paralamas... "saber amar, é saber deixar alguém te amar"... Permitir que alguem nos ame é uma maneira de nos amar!
E também não dá pra iludir achando que tudo vai ser lindo sempre pois isso não existe...só poderemos ser felizes com alguem quando aceitarmos conviver com seu maior defeito! Não precisamos aceitar os defeitos, mas aprender a conviver com eles... Não dá pra criticar e discriminar uma pessoa por seus defeitos...somos seres humanos! Eu tenho muitos defeitos, mas as pessoas que mais amo na vida também têm e eu respeito pois o amor que sinto por elas é maior que essas banalidades!
Precisamos ser compreensivos pra viver em sociedade, porque ninguem é uma ilha....

Beijossss

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso é verdadeiro! Temos medo de amar intensamente mesmo, pelo menos eu! Quando minha esposa dizia que me amava na época que eramos apenas namorados me dava um medo grande, as vezes não conseguia dizer que amava também e muitas vezes magoei ela! As mulheres esperam de nós atitudes mais firmes e as vezes por nossos medos não as tomamos! Seu namorado tem sorte, voce realmente parece ser uma mulher simples, mas com suas caractyeristicas que devem ser fortes. Tomara que ele não tenha medo nunca de te amar e de se entregar a voce, pois sei que ele não vai encontrar outra como voce Quelzinha!
Beijão

Anônimo disse...

Amar é complexo pra ambos os sexos, mas mulheres tem mais facilidade de lidar com sentimentos mesmo...Nós homens somos broncos...Magoamos vcs sem perceber...

MUNDO INSONE disse...

puramente verdade, ahhh homens sao homens e mulheres sao mulheres. Como q eh homens sao de Marte e mulheres de Venus ahjuahauahauahauaa seus textos estao sempre complementando a idea dos outros mt bommm!!!! espero q vc resista a minha personalidade forteeee!! bjãooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

sim é verdade, mas vamos combinar que os homens melhoraram bastante, estão mais soltos hoje, tipo falam mais, se expõe mais, eu só acho que dizer ti amo, ainda devia ser algo pra dizer pouco, tão somente quando verdadeiro, ta ficando uma frase parecida com eu quero voce, e eu penso que amor é muito mais do que querer, mas tudo bem,
entendi bem o que quiz dizer com o texto, e concordo que nós homens ainda temos muito que aprender com relação a agradar a mulher, mais beijos