sexta-feira, 20 de junho de 2008

Almas que se encontram...

Tudo começou com uma cara feia...hauahauahauahauaha
Cara feia que chama atenção, sabe? Que faz a gente querer descobrir o que tem por trás dela...
Mas acho que na verdade foi aquela luzinha que piscou aqui dentro e que tava me mostrando talvez a luz no fim do túnel...
Luz essa que agora eu sei que é a que me guia e me ilumina, que dá sentido a muitas coisas que eu não sabia que tinham sentido...
Agora cada palavra das músicas mais bestas romanticas fazem sentido! As coisas mais simples do dia-a-dia têm muito mais graça e mais razão de ser o que são...
Sinto as energias revigoradas a cada momento, energia pra tudo, pra viver, pra lutar por meus objetivos e pela minha felicidade, que agora tem até nome!!
Me sinto conquistada a cada segundo... é muito bom saber que se tem uma pessoa que se sabe que vai estar sempre por perto, cuidando e amando!
Me sinto completa agora, como se tivesse encontrado a peça que tava faltando... é uma cumplicidade incrível, são tantas coisas em comum, praticamente tudo, eu diria!
Eu nunca quis tanto que algo desse certo como eu quero agora! Não sinto aquela dependencia ruim que se sente de ter uma pessoa por perto... sinto aquela vontade boa de tê-lo ao meu lado sempre que possível!
Poderia ficar aqui escrevendo infinitamente... falando de todas as coisas boas que tenho sentido... não caberia aqui tanta coisa... mas quer saber? Eu prefiro sentir... :)

Beijos galera, e um em especial pro meu lindo!

6 comentários:

Unknown disse...

Clique aqui para baixar a insulina!!

Piadinhas a parte, sucesso pra vocês! :D

Anônimo disse...

Ohhh mas que bunitinhuuu...:)
Eu nem te conheço, mas desejo felicidadesss
Bjikos

Anônimo disse...

Nossa, linda declaração..Homem de sorte esse...
Muito amor pra vcs!

Anônimo disse...

Nossa, linda declaração..Homem de sorte esse...
Muito amor pra vcs!

MUNDO INSONE disse...

A cara feia te encantou neh, que bom! pq se naum fosse por ela não teria você para por um sorriso nela de tantas felicidades!!!

Um grande beijo do seu namorado apaixonado e bobo! =*****************

Anônimo disse...

ae, tipo assim... ta entendendo? eu acho queeeeee, sei lá entende?
na verdade, toooooo, achando o mó baratu isso de paixão, tomara que tenha uma vida de felicidade, voce merece quem ti merece, beijo pro casal