segunda-feira, 2 de junho de 2008

É hojeeeee!!!!

Sabe aquele dia que vc acorda e sabe que vai dar tudo certo? Hoje não é um dia assim! hauahauaha
Para começar eu pulei da cama atrasada pra caramba e meu joelho deu "bom dia" pra quina do banquinho!!!!! Tá doendo até agora, viu??? hahahaha
Fui pegar o busão, que por acaso estava vazio(pro meu espanto!), sentei e liguei meu MP3 player, ahhh...música! Uhuu!! Ué?? Cadê a música???? "Pii Pii Pii, Please replace batteries!" POUTZZZ.. Acabou a pilha!! Tive que rir, né? A graça de ter esse tipo de incidentes é a gente rir e obviamente lembrar de comprar pilhas! hauahuaha... Mas na verdade lembrar mesmo é de Murphy, e suas leis malditas e pessimistas, porém sempre verdadeiras!! Por falar nele, nem tomei café da manhã, pra não correr o risco do meu pão cair....com a manteiga pra baixo, claro! hohohohohohohohoho
Não é que o onibus lotou? Sempre lota mesmo... Alguns pontos depois sobem duas velhinhas, coisas mais fofas! Aí levantei, né?? Cordialidade sempre!!! :) Sempre mesmo???????? Porcaria nenhuma! Uma pirralha do no outro banco não pensa assim! Acreditam que a cabrita não levantou e pior, fez questão de dizer que não ia levantar! Me segurei eu pra não levantar...a minha mão e dar um pescotapa nela! Tive que bater boca! :o Nunca in my life bati boca com ninguem assim na rua, no onibus, desaprovo, mas fui obrigada! Com velhinhos ninguem mexe! Criaturas mais preciosas da nossa sociedade!! Cada ruga é uma marca de experiencia, vivência, sabedoria e da propria vida em si! Massss tá blz, a cabrita num concorda! E assim ela vai longeeeeee....:/
Cheguei atrasada, mas a aula ainda num tinha começado! Yesss, acabou a urucubaca!! hauahauahau! Há Há Há...como eu me iludo! A professora faltouuu!!!! Ahhh vai! Só acordei correndo atrasada, topei no banco, não ouvi minhas musicas, discuti com uma topeira e a professora faltou! Nada demais! :D hauahauahauaha
Enfim, pelo menos parou aí! hauahauahauaha... Já são quase 17h e o dia começou a dar certo! Antes tarde do que nunca!! hauahauha
Bom pessoal, o texto deu pra rir um pouco...contando até ficou engraçado, porém a gente tem que parar e pensar um pouco que a gente reclama tanto de coisas bobas como essas...enquanto tá cheio de gente por aí com problemas de verdade!! Pensem nisso!!!!
Beijos galera, até a próxima!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde moça bonita....:)
Fico contente que tenha mais uma vez postado e um texto muito divertido! rsss
E estas coberta de razao, temos que ser cordiais e amorosos com as pessoas...:)
Um beijo grande

Anônimo disse...

barbaro! apesar de eu particularmente não ter esperado menos de voce. No momento que eu ia ver seu blog, tivemos uma especie de apagão na cidade, e tive que adiar a visita, fiquei frustrado, mas sabia que nem tudo estava perdido, afinal o que voce tinha escrito, continuava aqui, e eu teria sim, o prazer de ler, mas não imaginei esse seu lado humoristico de escrever, amei.
agora, será que voce pode me confiar um defeito seu? eu preciso saber pelo menos um, rs adoro voce beijos

MUNDO INSONE disse...

vivaa a lei de murphy uahuhuahuahaua! ahh é raro acordar e tudo dar certo tem que ter uma bela sorteee, todo dia parece o mesmo pra mim eu sei que naum e finjo que nao me importo, mas o cotidiano de cada um de nós é único e mágico =)

Unknown disse...

Por isso que nao adianta de nada acordar cedo. Você só quebra a cara!! Ontem mesmo, acordei as 6 da madruga pra vir de onibus pro trabalho e peguei um engarrafamento tão grande que se tivesse acordado as 7 e pego a barca, teria dado no mesmo.

Anônimo disse...

Eii... como assim que eu tenho tido os mesmos problemas, e talz, rs... Será SINTONIA? rs... Afinal, amigas amigas, sintonia FAZ PARTE,rs... Tadinha da Isa nesse dia, lembra? rs... Enfim, não sabia que vc tinha um blog.. e AMEI o texto, ainda estou lendo os outros.. Adorei! Beijos e fique com Deus... AMo vc CABRITA, kkkk... Ops, cabrita era a topeira do bus neh? Ué.. mas se é topeira não pode ser cabrita, xiiii mt confuso! rs... Brincadeira à parte,saudades e te amo! Cuide-se! E obrigada pelo carinho...