domingo, 8 de junho de 2008

O caos urbano...

Gente, eu ainda não dirijo como alguns sabem e isso muitas vezes me incomoda porque poderia me locomover melhor...
Mas parando pra pensar eu definitivamente não me importo, sabia? Porque o transito hoje em dia desanima! É desorganizado, é maluco, os motoristas não têm respeito pelos pedestres, nem por motociclistas e outros motoristas...
Sabe aqueles versos?? "Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá..."
Macaé poderia ter uma versão especial...Algo do tipo: "Minha terra tem prefeito que adora me roubar, os buracos da rua daqui, são piores que os da rua de lá..." hahahahaha
É impressionante como a cidade mais rica desse país, capital nacional do Petroleo, milhões em royalts não investe nadaaaaa nessa budega dessa infra estrutura!
Há uns 10 anos Macaé deveria ter quase a metade da frota de carros que tem hoje, e no entanto as ruas são as mesmas! O marido da minha prima que mora na Espanha disse que tem um buraco que ele conhece há 10 anos! São muy amigos, intimos já!!!!!!!! hahahahahaha
Vamos refazer o asfalto na cidade, mas vamos esquecer os bueiros, porque fica um charme vc ver a rua lisinha e os bueiros lá embaixo, pro carro bater em todos! Deve ser mega divertido brincar de desviar dos buracos! É de deixar GTA no chinelo de tão divertido que é dirigir nessa cidade!!!!
Aquela entrada da cidade pela Linha Verde??? Vc vem por aquela pista tripla, ai três, dois, um, epaaaa acabou a pista! Vira uma coisa só, ou melhor, uma zona só!!! Na saida aquele S absurdo e desnecessário, mas não um S de Senna, um S de Socorro! hahahahaha
Mas isso não é nada perto do transito dentro da cidade, é uma sucessão de barbaridades que a gente vê... Todo mundo corta, todo mundo quer passar por cima...
Em Macaé está provado que a velocidade do som é mais rapida que a velocidade da luz! Porque antes mesmo de o sinal ficar verde, já tem uma anomalia atrás de vc buzinando!!!!
E na pista indo pra Praia dos Cavaleiros, tem uma placa escrito: CUIDADO: ANIMAIS NA PISTA! Concordo em genero, número e grau! Só tem animal na pista!
As pessoas estão dirigindo como loucas! Pra não me contaminar com essa loucura vou continuar usando a melhor viação, que é a viação canela! Melhor ir a pé! Se chega mais rápido!!!!!

Beijossss

6 comentários:

Anônimo disse...

rsssssssssss
A da placa foi ótima, dos versoso tb!!!!!
Vc é hilaria!
Bjo

Anônimo disse...

To adorando seus textos, é incrivel como vc consegue escrever bem sobre assuntos que não se correlacionam!! Parabens

Anônimo disse...

concordo com o Paulo Roberto, vc é bem criativa e objetiva nas seus textos...mto legal msm!!
Bjos

Bruno S disse...

Macaé une a falta de estrutura de uma cidade pequena com o caos de uma cidade grande.
no trânsito que isso fica mais claro.

Anônimo disse...

gfnão da pra comentar, não tem palavras que expressem tamanho talento, o que eu posso dizer?
já sei, me manda um autografo, adoro voce, beijo

MUNDO INSONE disse...

ahuahauahuahauahahauahuaaa, alem de ser uma cidade rica é ironica isso q torna macaé tao engraçada uahuahaua

e o "S" eh de Silvio lopes, com certeza, ele q manda em macaé uahuahauahua

Bjoss!!