quarta-feira, 4 de junho de 2008

Atendendo ao pedido...

Bom, como meu querido amigo me pediu, vou tentar escrever algo sobre crianças abandonadas...
É um assunto bem complexo, mas vamos lá...

Esse é um problema mais do que conhecido por todos nós, porém acho que pouca gente se preocupa realmente! É uma ato de tamanha crueldade... porque pensem... uma criança pequena não sabe se defender sozinha, não pode optar por nada...ela fica sujeita as atitudes dos adultos que a cercam! E quando é um bebê? A crueldade é ainda maior! É maior, porém uma criança que já tem algum senso do que se passa à sua volta, sofre, e tem que sofrer calada, pois é uma marionete nas mãos dos que a conceberam! Imagina a sensação de saber que a pessoa que você acha que é o seu porto seguro não quer você na vida dela? Não te ama, nem te respeita como deveria?
A gente fica tentando entender como uma mãe gera um bebê e o coloca dentro de uma caixa de sapato, ou numa sacola de lixo e o joga num rio! Mas não dá, simplesmente não dá pra entender pois isso não tem uma explicação plausível! Acho que é um momento de total desordem mental que leva um ser humano(será que é humano realmente?) a fazer uma coisa assim! Vide o último caso chocante, não de abandono, mas da mais alta desumanidade, que foi o caso Isabella Nardoni! Não consigo assimilar um pai que permite que sua filha seja sufocada e depois a jogue pela janela! Mas vamos parar por aqui, pois esse é um caso que me afeta profundamente...
Voltando ao abandono, penso que existe muita coisa por trás disso... é falta de informações, falta de uma educação decente, falta de cabeça, falta de tudo que gera o bom senso do individuo! Não justifica, nada justifica um ato desse, mas faz com as pessoas tentem ver o outro lado da moeda!
Se não vai querer cuidar, se não tem condições de cuidar, simplesmente não tenha um filho! Massss transar sem camisinha é mais gostoso, tomar pílula é chato! Mas abandonar filho é maneirooooooo!!!! >:(
Se os homens pensassem mais com a cabeça de cima do que com a de baixo e as mulheres mais com o cérebro do que com o clitóris, a gente tinha menos problemas! (Ficou pesado isso, né? Mas é verdade...)
O reconfortante é saber que existem pessoas elevadas e amorosas porntas pra acolher essas crianças e dar a elas o que elas merecem, que é todo amor e dedicação do mundo, coisa que só uma mãe de verdade pode dar! O nascimento de uma criança é um ato da natureza, mas a adoção é um ato divino!
Bom, deu pra perceber que é um assunto muito complexo que abrange várias coisas, é dificil falar pouco sobre isso e se focar apenas num ponto!
Fica aí seu pedido atendido!!! hahahaha
Espero ter cumprido com as expectativas! hahahahaha
Beijos galeraaa

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá moça linda!
Fico até sem palavras de ler esse texto...
Vc o escreveu brilhantemente!
Continuo não conseguindo deixar de ler seu blog...:)
Beijo

Anônimo disse...

obrigado, por conseguir expor o que pensa, eu adorei!!
e claro concordo com cada palavra sua, é engraçado eu já ouvi trucentos comentarios e cronicas sobre esse assunto, que por sinal nem é polemico, afinal quase toda a humanidade pensa a mesma coisa, porem expor o que pensa, com seriedade,naturalidade e simplicidade,é pra poucos, parabens! voce faz parte desse poucos. beijo no coração, fique bem

MUNDO INSONE disse...

O negócio é abstinência total uahuahauahauaua, brincadeira! =þ

A grande verdade é se realmente quer ter essa grande responsabilidade pra sua vida, como vc disse se na quer não faça, ninguem é obrigado a nada! Fatos indesejados sempre acontecem e tem q saber arcar com eles, ter o minimo de sensibilidade e consciência, o que falta em muitos!

bjos!