sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sexooooooo! ohh yesss, go go go!!!

"Uiiiiiiiiiiii que essooooooooo????" Aposto que foi isso que as pessoas pensaram quando viram o título do post de hoje, não foi??? hauahuahauhauhauahua

Não sei porque as pessoas se preocupam tanto com a sexualidade alheia, com o sexo alheio! As pessoas deveriam se preocupar em fuder mais, não em fofocar sobre a vida sexual dos outros!
Confesso que eu já fui muito assim, ficava chocaaaada quando alguém pronunciava a palavra SEXO perto de mim! Arregalava os olhos e achava um absurdo! Tenho um amigo, que acho que é o meu melhor amigo hoje, a quem confidencio todos os meus desejos carnais porque sei que ele nunca vai me julgar pelas minhas fantasias, um amigo que sempre falou de sexo com muita naturalidade e chocava as pessoas(e a mim também) com isso, uma vez cheguei a falar que ele banalizava o sexo, amigooo perdão, eu tava sendo puritana!!!! Ou talvez fosse recalque, por não conseguir expressar o que eu achava sem grilos! Se ele ler o texto, vai saber que é dele que estou falando! hauahauahauaha
Com ele aprendi que falar de sexo liberta! É gostoso! É divertido! E a gente descobre que todo mundo tem pensamentos pecaminosos e libidinosos! Eu simplesmente duvidooooo que as pessoas vejam uma pessoa atraente e não se imaginem fazendo sexo com elas! Pessoalmente, acho que sexo deve ser feito com quem a gente gosta, mas se as pessoas gostam de fazer por fazer, foda-se! Cada um sabe de si!
Estava conversando até com um outro amigo ontem que o sexo é um momento de intimidade e cumplicidade total entre duas pessoas, você expõe o seu corpo pra outra pessoa pra buscar prazer, pra dar prazer! Pra nós mulheres é uma loucura sentir como o homem que está ao nosso lado fica completamente alucinado pelos nossos beijos, nossas lambidas, mordidas, chupadas,
carinhos, pelo nosso cheiro... As coisas mais simples são as mais excitantes, só de sentir o calor daquela pessoa abraçado ao seu corpo desesperta os instintos sexuais mais profundos...
O tesão é uma coisa muito louca, acho que pessoas podem até surtar de tanto tesão(êta surto baum, sô!hahahaha), é uma miscigenação de sensações, você não sabe como agir, dá vontade de apertar, de puxar o cabelo, de arranhar as costas, de gritar, de sussurrar um monte de putaria ao pé do ouvido, implorar por mais, e mais, e mais e mais...!
Eu não tenho mais vergonha de expor minha sexualidade(não inteiramente, porque isso num é publico, né???), mas se alguém quiser conversar sobre isso não me fecho!
Eu sou humana, eu sinto tesão, eu vejo filme erótico, eu leio conto erótico, eu escrevooo conto erótico!!hahahahaha... São muito bons por sinal, viu??? hauahauahauaha
Não sei porque as pessoas têm medo de sentir prazer, pensam que é pecado!! Pecado é você ter uma pessoa do lado, estar louca pra que ela te toque e não se permitir!
Me sinto mais cabeça aberta agora, mas tem coisas que eu acho que não faria, mas quem gosta, quem faz, ótimo! Está se permitindo sentir coisas que deseja! Tenho certeza que tá cheio de mulher por ai doida pra dar a bunda, mas que não dá porque pensa que é coisa de puta! Puta é quem faz isso por dinheiro! Alias, puta não, profissional do sexo! Mas diga, que que tem você ser a putinha do seu namorado??? hohohohohohohohohoho
É uma deliciaaaaaa você saber que a pessoa que está contigo tá satisfeita! Gente, vamos combinar que "comida caseira" é a melhor, né???hauahauahauahauahauha... Agora, o prato tem que ser variado, porque a mesma coisa todo dia enjoa!!!!!!! E logicamente, tem que ter aperitivo, prato principal e sobremesa!!! nham nham!!! hahahahaha
Acho que sexo deve ser a melhor atividade física e de lazer que já inventaram! hauhauahuahaua
Masss pratiquem com moderação, porque vicia!!! Mas se viciar, esqueçam a moderação!!!!!!!!!!!

Recomendações:
http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/ (texto do dia 05/06/2008)
http://www.telaerotica.com/

Beijos molhadosssss!!! hauahauahauaha

14 comentários:

Anônimo disse...

To contigo!! tomara que um dia a mulherada, venha a acreditar que sexo não tem tabú, isso vale pra alguns homens tambem, sabe-se que são em numeros menores, mas existem.
Agora, vamos combinar né, voce fez palavras consideradas de baixo nivel, se transformar em palavras de altissimo nivel, talvez essa segurança que voce tem em abordar tal assunto, seja o motivo da façanha, mas acredite eu adorei!!!
assim como a voce, luzes nos seu caminho, fique muito bem, beijo

Anônimo disse...

Wowww.... eu passo dois dias sem aparecer e me deparo com issoooo!!
Tenho que confessar que... aconteceram "coisas" aqui quando li essas coisas e imaginei vc escrevendo.............
És o tipo de mulher que a gente olha, não imagina que pense tanto nessas coisas... Surpresa maravilhosa!
Beijos mais molhados ainda

Anônimo disse...

Fatooo, quem olha o titulo toma um susto, mas fica doido também, primeira vez que visito, curti a budega, frequentarei!
Fuuuuuuuui

Anônimo disse...

Garota, gostei de vc...
É espirituosa e seria, se é que dá pra ser os dois...rssss
Tá bem maneirinho teu blog!
Beijim

Anônimo disse...

Que mulé doida!

Raquel González disse...

Impressionante como o sexo mexe com as pessoas... Meu blog nunca foi tão comentado!!! hahaha

Anônimo disse...

É véro Raquel González... As pessoas se intimidam quando o assunto é sexo...tá show o texto!
Beijo

Anônimo disse...

Gostei disso, hein??
Amei essa parte: "Pra nós mulheres é uma loucura sentir como o homem que está ao nosso lado fica completamente alucinado pelos nossos beijos, nossas lambidas, mordidas, chupadas,
carinhos, pelo nosso cheiro..."
Quando mostrei pro meu marido, ele pediu pra eu fazer com ele!!! rssssssssssssssssssssssssssss
Tá lindo seu blog! Beijos

Anônimo disse...

Delicia de texto e delicia de autora...sua boca eh linda!

Anônimo disse...

Que amigo mais feliz esse que houve suas fantasias...me conta também???
Beijo

Anônimo disse...

Ai meu Deus... Essa mulher deve ser fogo puro na cama...Sem pudores...Delicia

Raquel González disse...

Nossa... tomara que meu blog seja sempre visitado assim, né??? hahahaha

MUNDO INSONE disse...

Nossa adorei a sau forma de pensamento, porque da maioria é assim, só que temos "medos" de falar sobre sexo, mas você soube se expressar muito bem, adorei sua sutileza nas palavras!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que negocio é esse heim de "beijos molhados" uahauhauaauhaauhauahuaa

Esse post tah cheio de erotismoo, tao auto ajuda que nen precisa de um viagrinha hauhauahau, adoreiiiii mtt!!!

Anônimo disse...

Feliz é o homem que tem uma mulher dessa!
Pra cima, pra baixo, pra um lado, pro outro, de frente, de costas, pelo visto num deve ter tempo ruim!!!!!
Seu namorado deve fazer a festa!!!! hehehehe