sexta-feira, 13 de junho de 2008

À risca...

"...devia ter arriscado mais e até errado mais..."
Essa passagem da música dos Titãs fala muito, mesmo que a gente pense que não!!! Quantas pessoas deixam de arriscar por medo de errar?? Por medo de não dar certo? O erro faz parte do aprendizado!
Absolutamente tudo nessa vida tem 50% de chance de dar certo! Mas acho que a gente só pensa que pode ter 50% de chance de dar errado! Creio que o ser humano é pessimista por natureza!
É um mecanismo de defesa...mas o fato é que a gente não vem pra esse mundo a passeio!!!hauahauahauha... A vida é uma só... Cada ano, cada dia, cada hora é única e não vai retornar! Então parem pra pensar ai com a cabeça de vocês quantas oportunidades foram perdidas por medo de arriscar! Eu me perderia tentando contar as minhas!!!
Mas melhorei muito, sabe?? Arrisco coisas hoje em dia que não arriscaria há uns 2 anos atrás, por exemplo! A gente vai aprendendo com o tempo...e com a terapia também!! hahahahahaha
Só quem toma ou já tomou um tarja preta sabe o beneficio dele na nossa vida!!! hauahauahauaha
Brincadeira... é obvio que tudo fica melhor quando a gente não precisa chegar a esse ponto(deixa eu falar isso antes que digam que esse Blog faz apologia ao tarja preta!hauahauahauaha)
E arriscar abrange todos os setores da nossa vida... profissional, familiar, pessoal.....
Eu ultimamente tenho arriscado em todos... Mas principalmente no pessoal... E sabe que finalmente deu certo??? hauahauahauahauhauha
Já tava desiludida achando que nada ia dar certo, mas o destino me surpreendeu e me deu um presente muito mais maravilhoso que eu poderia sequer imaginar! Presente esse que eu pretendo cuidar com todo meu coração!
Então pessoas, arrisquem mais, não tentem premeditar tudo, porque as vezes a gente precisa dar a cara a tapa e tudo isso só serve pra que fiquemos mais evoluidos e sábios!
Mas vamos combinar que erra é humano, mas persisitir no erro é burrice!!! hahahahahaha
Vamos arriscar, mas se não der certo, bola pra frente que atrás vem gente!!!
Beijos galera

4 comentários:

Anônimo disse...

É...como sempre tens razão...
A gente arrisca pouco mesmo...infelizmente!!!!
De fato já perdi milhares de oportunidades por esse sentimento doido chamado medo! Ninguem mereceee...rsss
Mas acho q vou arriscar mais depois do q eu li, deu certo com vc, vai dar comigo tb, num é???rsss
Beijoka

Anônimo disse...

Hei mulher!! quer contar direito essa historia, do presente que recebeu, e que vai cuidar com carinho? rs
Eu diria que são casos e casos, por exemplo arriscar e ganhar um presente, eu chamo de merecimento, mas adorei o que escreveu, acho tambem que as pessoas, tem que ter menos medo, e mais atitudes, beijo fique bem

MUNDO INSONE disse...

Nossa que presentãooo heimm, é ta com sorte no amor e no jogo ainda por cima, hauhauahauahuahauahauhaa, espero q vc cuide bem dele, que ele tb cuidará!

Bjãooooo e tudo de bom na sua vida!

Fica na paz! =þ

Unknown disse...

Eu pensei em escrever um comentário bobo aqui, mas é melhor não arriscar, né? (Pdum tum tsss...).
Mas um amigo meu que sempre falava que o melhor é você se arrepender de alguma coisa que fez, e não de alguma coisa que deixou de fazer.