quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Esse é meu ver...
Existe amor bandido, amor doentio, amor comum, amor platônico...
Amar não tem um significado igual pra todo mundo!
O meu ver é que amor é...
...quando a gente passa por cima de orgulho, quando sente aquele ciúme saudável, aquele medo que dá aquele frio na barriga de perder a pessoa...
É querer deixar livre a pessoa que se ama, mas ao mesmo tempo não conseguir ficar longe dela um segundo sequer...
É entender seu jeito, aceitar e conviver com seus defeitos sem deixar que eles atrapalhem!
É sabe que diferenças existem e devem ser respeitadas, nem sempre sabemos lidar com elas, mas elas sempre são necessárias!
Amor pra mim é um gesto, é um bilhete, é um carinho, um beijo, um sorriso, é andar de mãos dadas, é uma brincadeira boba, é um constrangimento qualquer...
Quem ama de verdade não precisa dizer isso a todo momento, mas ao mesmo tempo não consegue segurar, e quando vê já gritou 10 vezes quanto sente!
O meu amor é especial, é puro, forte, marcante, necessário, é simplesmente amor...
Porque existem sim vários tipos de amor, mas ele tem sempre a mesma base... que é o coração de uma pessoa que o está sentindo!
Portanto não importa o tipo de amor... Para cada um o seu amor, a sua maneira de amar é importante, mesmo que diante dos olhos dos outros seja bobo...Pra quem o sente ele é especial e tem um significado único!
Ame sempre, de diversas formas... Por que não só a fé move montanhas... Sem amor, não há fé que se sustente realmente!
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Quem sou eu??
O que eu sei é que sou feliz, sou forte, sou carente, sou amistosa, sou carinhosa, sou devota, sou temente, sou medrosa, sou brincalhona, sou grossa quando quero, sou chorona muitas vezes, sou madura, sou infantil, sou espontanea, sou impulsiva, sou apaixonada, sou insegura, sou batalhadora, sou desesperada, sou ansiosa, sou objetiva, sou curiosa, sou irritante, sou apaixonante, sou besta, sou boba, sou inteligente, sou esforçada, sou paciente, sou compreensiva, sou competente, sou conivente, sou feia, sou bonita, sou baixa, sou atraente, sou estranha, sou maniática, sou submissa, sou imponente, sou exigente, sei dar, mas quero receber também, sou boca, sou pernas, sou braços, sou corpo, sou peito, sou desejo, sou pervertida, sou filha, sou irmã, sou conselheira, sou namorada, sou ouvinte, sou viciada, sou capitalista, sou amor, sou paixão, sou raiva, sou rancor, mas sou perdão também, sou briga, sou discussão, sou reconciliação, sou fácil, sou difícil, sou necessária a uns e desnecessária a outros, sou sincera, sou transparente, sou estúpida com quem merece, sou justa, sou escrava de sentimentos, sou divertida, sou engraçada, sou otária, sou enganada, sou julgada, sou cuidadosa, sou sensata, sou precavida, sou corajosa, sou covarde, sou de tudo um pouco, sou eu mesma, podem existir pessoas melhores que eu, podem existir pessoas piores, mas como eu não existe, nem existirá jamais!
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Quanto mais conheço os homens, mais os amo!
É por isso que eu posso dizer com certeza que cachorros são magníficos, mas homens são totalmente necessários! :)
Beijossss
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
União, interseção ou diferença?
UNIÃO: todos os elementos dos conjuntos relacionados.
INTERSEÇÃO: elementos que fazem parte da interseção são os elementos comuns aos conjuntos relacionados.
DIFERENÇA: conjunto formado pelos elementos que pertencem a um grupo e ao outro não.
Agora a pergunta:
Pra que essa criatura tá dando revisão matemática? hauhauahuaha
A resposta é simples... A gente acha que essas operações matemáticas só servem quando estamos no colegial... Mas tudo na nossa vida tem união, interseção e diferença!!!
Vou usar como exemplo uma relação entre um homem e uma mulher...
A união matematicamente não existe, pois nem todos os elementos contidos numa mulher, estão contidos num homem!
Mas a interseção sim existe!!! Existe pois quando um homem e uma mulher estão juntos, sempre há coisas em comum! Pensamentos, vontades, opiniões, gosto musical, gosto para filmes, comida e assim por diante!
A diferença também existe e é o conjunto mais dificil de se lidar... É muito complicado conviver com as pessoas e compreender que existem diferenças!
Acho que depois de muito pensar, refletir, cheguei a conclusão que a diferença pode ser mais importante que a interseção(não, eu não tô doida!)...
A interseção pode levar à monotonia... Já pensou eu chego em casa com um CD do Metallica... Meu par também adora Metallica, vamos ouvir incansavelmente por dias e dias...Até a hora que nenhum dos dois vai aguentar! Agora, se eu levo um CD do Iron Maiden e ele um do Metallica, vamos ter um leque de opções maior... Com isso surgirão mais oportunidades, a situação fica mais equilibrada e talvez a gente não enjoe de nenhum dos dois CDs! Deu pra entender?? hauahuahuahauhauha
Eu pessoalmente gosto de rotina... Gosto de coisas planejadas... Mas não vou negar que é ótimo sair da rotina as vezes e ter novas experiencias!
A diferença existe por algum motivo...alguma coisa de construtivo ela tem a dizer pra gente, ela pode ser benefica ou malefica, mas isso vai do olho de quem olha...
É obvio que é dificil lidar com diferença, mas agora procuro entender que ela existe e que deve ser respeitada e compreendida!
O que seria do azul de todos gostassem do amarelo??? O que seria da piscina se todos preferissem mar??
Acho que descobri que nem a pessoa com a qual voce sabe que tem a maior afinidade do mundo pensa como voce em tudo! O que não dá é pra dar mais valor as diferenças do que as interseções... Quando uma cadeira está com uma perna bamba, nós devemos apoiá-la na perna firme e não na bamba! Nossa vida também é assim... tem que ser vivida e apoiada no que nos faz forte e não no que nos deixa frágil!
Beijosss
sábado, 23 de agosto de 2008
Soberba...
Fui acompanhar minha mãe até o curso dela e fiquei vagando pela praia durante umas 2h...
Tava pensando em como o ser humano tantas vezes é tão burro! Como a gente toma atitudes desnecessárias, como pensamos coisas erradas, como temos opiniões erradas sobre as coisas...
É como se eu tivesse acordado com um berro preso na minha garganta, sabe? Uma vontade incontrolável de gritar e gritar muitas vezes até pôr pra fora tudo que eu tava sentindo por dentro que tanto me agoniava...
Mas gritar não adianta, espernear não adianta, chorar não adianta, xingar não adianta, tem ódio e raiva não adianta, porque nada disso resolve nada na nossa vida!
A estupidez humana me irrita e me dá nojo... As pessoas gastam tanta energia com coisa errada!
Nutrem dentro delas sentimentos tão cretinos como a indiferença, a inveja, o egoísmo, o egocentristo e a individualidade. O que um ser humano ganha pensando que é o centro do mundo??
A gente tem que pensar no próximo e ver o que a gente tá fazendo por aquela pessoa que a gente sabe que merece nossa atenção e nosso carinho.
Não importa o que essa pessoa faça... se ela é boa ou ruim contigo... Porque até as pessoas que mais nos amam, nos decepcionam as vezes e a gente tem que entender, porque como disse no outro texto, ninguém é perfeito, somos todos humanos.
Voce que lê o texto me diz: Qual foi o bem que voce fez hoje a sua familia, aos seus amigos, ao seu namorado(a), ao seu marido ou esposa e as pessoas que voce sabe que te amam?
Provavelmente voce só vai lembrar de coisas que fez pra voce mesmo! Pro seu bem, pro seu lazer, pra sua satisfação e foda-se o resto.
As pessoas precisam entender que a nossa vida é como se fosse um bem que nós recebemos de alguém, a gente cuida dela, a gente faz coisas por ela, mas mesmo assim ela é muito frágil. Ninguém sabe quando vai estar nesse mundo e quando vai partir. Portanto se voce tem vontade de falar algo a alguem, diga! Se voce tem algo te inocomodando em relação a alguém, fale!
Não nutra pensamentos do tipo: "Ah!! Mas tarde eu encontro com ela no MSN..." ou "Ahhh...que saco, num to a fim de ligar agora, mais tarde eu ligo..."
Pensa que nesse meio tempo voce pode perder essa pessoa pra sempre!
Já ouvi tantas historias de pessoas que adiavam expor seus sentimentos e esses sentimentos foram adiados eternamente...Pois quem deveria ter ouvido eles não está mais entre nós...
O que que custa pra gente dizer pras pessoas que as amamos? Deixar um recado no Orkut, ligar, deixar um bilhete... Não custa NADA! Agora se alguém acha que custa, é um ser individualista, que no fundo deve achar que não necessita de mais ninguem pra viver! Sabe o que voce faz? Enfia a sua individualidade no meio do seu cú! Nossa vida toma um sentido muito mais humano e completo quando demonstramos aos outros como gostamos de estar com eles, de tê-los por perto! Sem julgamentos, sem medos! A vida é uma só cara...Não dá pra ter medo de amar e ser amado! Tenho amigas que se desesperam por estar amando, elas deveriam se preocupar se não conseguissem amar ninguém!
Eu já demonstrei meu carinho e preocupação a muitas pessoas que eu amo hoje!
E voce....? O que fez?
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Feelings...
São os dois extremos do Universo! hauhauahuahauhauhauahaua
Mas isso tem sua vantagem, a gente se completa, o que sobra em um, falta no outro e vice e versa!
Homens dizem que mulheres são complicadas, pois eu discordo! Homens é que são complicados! Vocês complicam o que é fácil e óbvio!
A diferença no expor pensamentos de um homem e uma mulher é que nós quando recebemos uma crítica, paramos e pensamos se isso têm fundamento...Nos colocamos no lugar de vocês, mas a maioria de vocês não faz isso! Quando recebe uma critica ou um comentario acha que é ofensa! Vocês são rebeldes! hauhauahuahauhauhauahauhaua
Ficamos cheias de carinho e não me toques para falar as coisas, para nos expor pra vocês e vocês nem "tchum"!!!hauhauahuahauhauha
Logico que não dá pra generalizar nisso, nem em nada na vida...
Gosto de coisas tão simples e banais, como ficar deitada abraçada, ganhar um carinho, um cafuné, ganhar um beijo de surpresa, ouvir elogios... Isso não é tão absurdo, vai! Tanto não é absurdo que o meu lindo supre essas necessidades minhas[né amorrrrr?? :****] !!!!!!!
Não me acho complicada como mulher... Sou ciumenta, sou insegura, sou dengosa, sou carente muitas vezes...Mas o homem que não gosta disso, deveria procurar outro homem pra namorar, pois essas caracteristicas estão na nossa essencia! Uma mulher que não sente ciúmes, que não fica insegura, sinceramente não gosta intensamente! Obviamente o excesso não faz bem pra nenhum dos dois, e isso eu já aprendi!
É tão fácil nos agradar... Um minuto de atenção, uma mensagem, uma flor, um bilhete, uma ligação, qualquer coisa que vem de vocês por mínima que seja pra nós tem um significado tão especial... Dentro de nós tem uma proporção enorme!
Somos medrosas por natureza, mas acho que em relação ao coração homens são mais medrosos ainda! É como se vocês tivessem medo de sentir um sentimento devastador por outra pessoa. Por isso provavelmente nos decepcionamos mais... Porém, quem não gosta intensamente, não vive intensamente!
O amor é uma coisa tão linda... É um momento tão terno e tão cúmplice entre duas almas que se encontram! Porque ter tanto medo disso? A gente não pode ter medo de se entregar, quando sabe que o outro nos quer de verdade!
É bem aquilo que dizem do..."é dando que se recebe"...É exatamente isso... E como diz também a musica do Paralamas... "saber amar, é saber deixar alguém te amar"... Permitir que alguem nos ame é uma maneira de nos amar!
E também não dá pra iludir achando que tudo vai ser lindo sempre pois isso não existe...só poderemos ser felizes com alguem quando aceitarmos conviver com seu maior defeito! Não precisamos aceitar os defeitos, mas aprender a conviver com eles... Não dá pra criticar e discriminar uma pessoa por seus defeitos...somos seres humanos! Eu tenho muitos defeitos, mas as pessoas que mais amo na vida também têm e eu respeito pois o amor que sinto por elas é maior que essas banalidades!
Precisamos ser compreensivos pra viver em sociedade, porque ninguem é uma ilha....
Beijossss
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Se não tê-lo, como sabê-lo?...
Bem...Seria muita inocencia de nós mulheres imaginar que ter filho só dói na hora do parto... Acho que as piores dores devem vir depois!
É sem duvidas o principal acontecimento na vida do ser humano, uma coisa que requer cabeça, dinheiro, amor e devoção. É ter que abrir mão do que se é pra virar outra coisa totalmente oposta, é viver em função de outra vida.
Nessa mesma revista dizia que um pesquisador ingles fala que existem em algumas mulheres o gene da maternidade, que é o que faz com que a mulher tenha tanta vontade de ter mãe, e que tem algumas que simplesmente não têm! Engraçado isso... E deve ter algum sentindo...hahahaha
Eu particularmente tenho muita vontade de ser mãe, mas morro de medo... Tenho medo de não ser uma boa mãe... Isso no fundo deve passar pela cabeça de toda mulher que deseja um filho.
Afinal é um ser humano que vai ser gerado, parido, alimentado, amado, educado, sustentado e mais um monte de "ados" por nós e nossos respectivos companheiros. Isso assusta mesmo!
Mas a sensação de sentir um bebê se mexendo dentro do nosso ventre, a sensação de amamentar uma criança, de pegar no colo e pensar: "Eu que fiz!" deve ser alucinante!
Eu acho que a mulher quando vira mãe, até o cheiro que ela exala é diferente, ela fica mais amena, fica mais pacifica, mais doce, a pele mais macia, a voz mais mansa... Um escritor uma vez disse que se apaixonou pela esposa três vezes....quando a conheceu, depois quando se casou com ela e quando ela engravidou... Dizia que a mulher ficava no ápice da sensualidade com aquela barriguinha redonda, aqueles seios fartos e turgidos...e é verdade!
Enfim, estou louca pra ter a minha prole (prole de dois!hahahaha)... Poder apertar, beijar, amar e dividir com o homem que eu amo o prazer dessa nova fase!
Não sei quando será, mas sei que será no momento certo! :)
Beijossss galera e desculpem a demora em escrever!!! hahaha
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Assim caminha a humanidade...
Deixa eu explicar...Pra quem não entendeu a foto, isso é uma máquina de camisinha que o ministro da Saúde, José Gomes Temporão declarou que vão ser produzidas para serem instaladas nas escolas públicas que participam do projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE).
Agora eu me pergunto, essa é a solução dos probelmas com DSTs e gravidez na adolescencia???? Óbvio que não! Na escola acho que devem ser dadas palestras, informações cabíveis para que meninos e meninas saibam se proteger... Camisinha a gente distribui em posto de saúde para aqueles que têm maturidade pra tal ato.
Segundo o site do G1, mm levantamento realizado pelo Ministério da Saúde em 135 escolas públicas de 33 municípios do país, com jovens de 13 a 24 anos, representando 102 mil alunos, identificou que 89,5% dos estudantes ouvidos consideram a disponibilização de preservativos nas escolas como sendo uma "idéia legal". O Ministério informa ainda que 65% dos pais ouvidos também aprovaram a iniciativa. Ainda de acordo com o governo, "apenas" 5,1% dos alunos, 6,7% dos professores e 12% dos pais pesquisados acham que essa não é a função da escola. A pesquisa identificou ainda que 47% dos estudantes pesquisados já têm vida sexual ativa. Segundo o levantamento, 9,7% dos alunos disseram não ter dinheiro para comprar camisinha.
Não tem dinheiro pra comprar camisinha, mas ela é distribuida gratuitamente nos posto de saúde municipais. Creio que pais que não se preocupam com a disponibilidade de camisinha também não devem se preocupar com quantos parceiros os filhos se relacionam, contanto que estejam protegidos! As coisas não podem ser assim... Não considero tão natural uma criança de 13 anos com vida sexual ativa. Acho que se preocupassem mais em orientar e estimular outros tipos de atividade, essas crianças se preocupariam menos com sexo e mais com outras coisas condizentes com suas idades.
Pode parecer muito caxias da minha parte esse texto, mas não me conformo com a banalização da relação sexual, e acho que colocar máquina de camisinha no pátio de um colégio público onde estudam crianças tão pequenas é meio absurdo! Mas que seja, cada um com sua opinião e seu poder!
Beijos galeraaaa
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Só ele...
Só ele me quer como eu sou
Só ele tem o cheiro que eu adoro
Só ele que acalma o meu pranto
Só ele me arrepia com um olhar
Só ele tem o sorriso que me guia
Só ele tem o olhar que me cativa
Só ele me apaixona a cada dia
Só ele me completa
Só ele me enlouquece
Só ele é meu maior cúmplice
Só ele que eu quero
Só ele me excita
Só ele é meu desejo
Só ele é meu presente
Só ele...
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Almas que se encontram...
Cara feia que chama atenção, sabe? Que faz a gente querer descobrir o que tem por trás dela...
Mas acho que na verdade foi aquela luzinha que piscou aqui dentro e que tava me mostrando talvez a luz no fim do túnel...
Luz essa que agora eu sei que é a que me guia e me ilumina, que dá sentido a muitas coisas que eu não sabia que tinham sentido...
Agora cada palavra das músicas mais bestas romanticas fazem sentido! As coisas mais simples do dia-a-dia têm muito mais graça e mais razão de ser o que são...
Sinto as energias revigoradas a cada momento, energia pra tudo, pra viver, pra lutar por meus objetivos e pela minha felicidade, que agora tem até nome!!
Me sinto conquistada a cada segundo... é muito bom saber que se tem uma pessoa que se sabe que vai estar sempre por perto, cuidando e amando!
Me sinto completa agora, como se tivesse encontrado a peça que tava faltando... é uma cumplicidade incrível, são tantas coisas em comum, praticamente tudo, eu diria!
Eu nunca quis tanto que algo desse certo como eu quero agora! Não sinto aquela dependencia ruim que se sente de ter uma pessoa por perto... sinto aquela vontade boa de tê-lo ao meu lado sempre que possível!
Poderia ficar aqui escrevendo infinitamente... falando de todas as coisas boas que tenho sentido... não caberia aqui tanta coisa... mas quer saber? Eu prefiro sentir... :)
Beijos galera, e um em especial pro meu lindo!
domingo, 15 de junho de 2008
Pra rir um pouco...
Estou toda enrolada com provas e trabalhos, acho que vou me ausentar um pouco essa semana(acho!)...
Mas vou deixar ai um vídeo divertido pra começar a semana rindo!
Beijosss
http://www.youtube.com/watch?v=u5YPS_yLdTc
sexta-feira, 13 de junho de 2008
À risca...
Essa passagem da música dos Titãs fala muito, mesmo que a gente pense que não!!! Quantas pessoas deixam de arriscar por medo de errar?? Por medo de não dar certo? O erro faz parte do aprendizado!
Absolutamente tudo nessa vida tem 50% de chance de dar certo! Mas acho que a gente só pensa que pode ter 50% de chance de dar errado! Creio que o ser humano é pessimista por natureza!
É um mecanismo de defesa...mas o fato é que a gente não vem pra esse mundo a passeio!!!hauahauahauha... A vida é uma só... Cada ano, cada dia, cada hora é única e não vai retornar! Então parem pra pensar ai com a cabeça de vocês quantas oportunidades foram perdidas por medo de arriscar! Eu me perderia tentando contar as minhas!!!
Mas melhorei muito, sabe?? Arrisco coisas hoje em dia que não arriscaria há uns 2 anos atrás, por exemplo! A gente vai aprendendo com o tempo...e com a terapia também!! hahahahahaha
Só quem toma ou já tomou um tarja preta sabe o beneficio dele na nossa vida!!! hauahauahauaha
Brincadeira... é obvio que tudo fica melhor quando a gente não precisa chegar a esse ponto(deixa eu falar isso antes que digam que esse Blog faz apologia ao tarja preta!hauahauahauaha)
E arriscar abrange todos os setores da nossa vida... profissional, familiar, pessoal.....
Eu ultimamente tenho arriscado em todos... Mas principalmente no pessoal... E sabe que finalmente deu certo??? hauahauahauahauhauha
Já tava desiludida achando que nada ia dar certo, mas o destino me surpreendeu e me deu um presente muito mais maravilhoso que eu poderia sequer imaginar! Presente esse que eu pretendo cuidar com todo meu coração!
Então pessoas, arrisquem mais, não tentem premeditar tudo, porque as vezes a gente precisa dar a cara a tapa e tudo isso só serve pra que fiquemos mais evoluidos e sábios!
Mas vamos combinar que erra é humano, mas persisitir no erro é burrice!!! hahahahahaha
Vamos arriscar, mas se não der certo, bola pra frente que atrás vem gente!!!
Beijos galera
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Amor...(será mesmo?)
Existem vários tipos de amor, existem várias maneiras de você amar uma pessoa o problema são as palavras de amor ditas em vão!
Tenho um amigo que está namorando a pouco mais de 2 semanas e coloca no MSN, no Orkut e em tudo que é canto: Te amoooo!!! Mas será que ama mesmo?? Acho que pode sim, sentir uma coisa muito bonita, muito boa, mas será que já é amor??
E jura de pé junto que vai amar pra sempre... Mas como já diz o poeta..."que seja eterno enquanto dure..." e que dure para sempre se for mesmo o caso!! Mas acho que essa afobação é desnecessária!!! Cada fase tem seu encanto, pra que colocar o carro na frente dos bois??
Acho que o amor entre um homem e uma mulher se constrói a cada momento, mas em duas semanas acho complicado afirmar que seja amor realmente, mais provável que seja paixão!
Já tive namoro longo, e me questiono até hoje se amei de verdade! Amei sim, de algumas formas, a gente ama estar perto da pessoa, ama as atitudes dela com a gente, mas aquele amor incondicional que não se mede eu acho que nunca senti!
Mas acho que o amor é uma necessidade fisiológica da gente! A gente precisa ter algo ou alguém pra amar sempre... não existe no mundo uma pessoa que não ame pelo menos alguém, mesmo que seja a si próprio! O que é muito bom, porque como diz naquela sorte do dia do Orkut, o primeiro e grande amor da nossa vida é o amor próprio!
As pessoas dizem que o amor dói... eu discordo... O amor só dói quando se ama sozinho... quando a gente é correspondido o amor não dói! O amor faz bem em todos os sentidos! É dificil olhar o ser humano individualmente, a gente fala muito disso na fisioterapia... o ser humano tem que ser avaliado de forma global! Não dá pra mexer no físico sem mexer no psicológico e no emocional. e vice-versa! O amor acho que completa, encanta, ilumina... faz a gente olhar o mundo com outros olhos... Com mais ternura e carinho!
E pra terminar uma das minhas frases preferidas, se não a preferida....
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse, porque se você parar pra pensar, na verdade não há..."
Viva o agora, ame agora, porque o futuro a Deus pertence!
Beijos galera!
domingo, 8 de junho de 2008
O caos urbano...
Mas parando pra pensar eu definitivamente não me importo, sabia? Porque o transito hoje em dia desanima! É desorganizado, é maluco, os motoristas não têm respeito pelos pedestres, nem por motociclistas e outros motoristas...
Sabe aqueles versos?? "Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá..."
Macaé poderia ter uma versão especial...Algo do tipo: "Minha terra tem prefeito que adora me roubar, os buracos da rua daqui, são piores que os da rua de lá..." hahahahaha
É impressionante como a cidade mais rica desse país, capital nacional do Petroleo, milhões em royalts não investe nadaaaaa nessa budega dessa infra estrutura!
Há uns 10 anos Macaé deveria ter quase a metade da frota de carros que tem hoje, e no entanto as ruas são as mesmas! O marido da minha prima que mora na Espanha disse que tem um buraco que ele conhece há 10 anos! São muy amigos, intimos já!!!!!!!! hahahahahaha
Vamos refazer o asfalto na cidade, mas vamos esquecer os bueiros, porque fica um charme vc ver a rua lisinha e os bueiros lá embaixo, pro carro bater em todos! Deve ser mega divertido brincar de desviar dos buracos! É de deixar GTA no chinelo de tão divertido que é dirigir nessa cidade!!!!
Aquela entrada da cidade pela Linha Verde??? Vc vem por aquela pista tripla, ai três, dois, um, epaaaa acabou a pista! Vira uma coisa só, ou melhor, uma zona só!!! Na saida aquele S absurdo e desnecessário, mas não um S de Senna, um S de Socorro! hahahahaha
Mas isso não é nada perto do transito dentro da cidade, é uma sucessão de barbaridades que a gente vê... Todo mundo corta, todo mundo quer passar por cima...
Em Macaé está provado que a velocidade do som é mais rapida que a velocidade da luz! Porque antes mesmo de o sinal ficar verde, já tem uma anomalia atrás de vc buzinando!!!!
E na pista indo pra Praia dos Cavaleiros, tem uma placa escrito: CUIDADO: ANIMAIS NA PISTA! Concordo em genero, número e grau! Só tem animal na pista!
As pessoas estão dirigindo como loucas! Pra não me contaminar com essa loucura vou continuar usando a melhor viação, que é a viação canela! Melhor ir a pé! Se chega mais rápido!!!!!
Beijossss
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Sexooooooo! ohh yesss, go go go!!!
Não sei porque as pessoas se preocupam tanto com a sexualidade alheia, com o sexo alheio! As pessoas deveriam se preocupar em fuder mais, não em fofocar sobre a vida sexual dos outros!
Confesso que eu já fui muito assim, ficava chocaaaada quando alguém pronunciava a palavra SEXO perto de mim! Arregalava os olhos e achava um absurdo! Tenho um amigo, que acho que é o meu melhor amigo hoje, a quem confidencio todos os meus desejos carnais porque sei que ele nunca vai me julgar pelas minhas fantasias, um amigo que sempre falou de sexo com muita naturalidade e chocava as pessoas(e a mim também) com isso, uma vez cheguei a falar que ele banalizava o sexo, amigooo perdão, eu tava sendo puritana!!!! Ou talvez fosse recalque, por não conseguir expressar o que eu achava sem grilos! Se ele ler o texto, vai saber que é dele que estou falando! hauahauahauaha
Com ele aprendi que falar de sexo liberta! É gostoso! É divertido! E a gente descobre que todo mundo tem pensamentos pecaminosos e libidinosos! Eu simplesmente duvidooooo que as pessoas vejam uma pessoa atraente e não se imaginem fazendo sexo com elas! Pessoalmente, acho que sexo deve ser feito com quem a gente gosta, mas se as pessoas gostam de fazer por fazer, foda-se! Cada um sabe de si!
Estava conversando até com um outro amigo ontem que o sexo é um momento de intimidade e cumplicidade total entre duas pessoas, você expõe o seu corpo pra outra pessoa pra buscar prazer, pra dar prazer! Pra nós mulheres é uma loucura sentir como o homem que está ao nosso lado fica completamente alucinado pelos nossos beijos, nossas lambidas, mordidas, chupadas,
carinhos, pelo nosso cheiro... As coisas mais simples são as mais excitantes, só de sentir o calor daquela pessoa abraçado ao seu corpo desesperta os instintos sexuais mais profundos...
O tesão é uma coisa muito louca, acho que pessoas podem até surtar de tanto tesão(êta surto baum, sô!hahahaha), é uma miscigenação de sensações, você não sabe como agir, dá vontade de apertar, de puxar o cabelo, de arranhar as costas, de gritar, de sussurrar um monte de putaria ao pé do ouvido, implorar por mais, e mais, e mais e mais...!
Eu não tenho mais vergonha de expor minha sexualidade(não inteiramente, porque isso num é publico, né???), mas se alguém quiser conversar sobre isso não me fecho!
Eu sou humana, eu sinto tesão, eu vejo filme erótico, eu leio conto erótico, eu escrevooo conto erótico!!hahahahaha... São muito bons por sinal, viu??? hauahauahauaha
Não sei porque as pessoas têm medo de sentir prazer, pensam que é pecado!! Pecado é você ter uma pessoa do lado, estar louca pra que ela te toque e não se permitir!
Me sinto mais cabeça aberta agora, mas tem coisas que eu acho que não faria, mas quem gosta, quem faz, ótimo! Está se permitindo sentir coisas que deseja! Tenho certeza que tá cheio de mulher por ai doida pra dar a bunda, mas que não dá porque pensa que é coisa de puta! Puta é quem faz isso por dinheiro! Alias, puta não, profissional do sexo! Mas diga, que que tem você ser a putinha do seu namorado??? hohohohohohohohohoho
É uma deliciaaaaaa você saber que a pessoa que está contigo tá satisfeita! Gente, vamos combinar que "comida caseira" é a melhor, né???hauahauahauahauahauha... Agora, o prato tem que ser variado, porque a mesma coisa todo dia enjoa!!!!!!! E logicamente, tem que ter aperitivo, prato principal e sobremesa!!! nham nham!!! hahahahaha
Acho que sexo deve ser a melhor atividade física e de lazer que já inventaram! hauhauahuahaua
Masss pratiquem com moderação, porque vicia!!! Mas se viciar, esqueçam a moderação!!!!!!!!!!!
Recomendações:
http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/ (texto do dia 05/06/2008)
http://www.telaerotica.com/
Beijos molhadosssss!!! hauahauahauaha
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Atendendo ao pedido...
É um assunto bem complexo, mas vamos lá...
Esse é um problema mais do que conhecido por todos nós, porém acho que pouca gente se preocupa realmente! É uma ato de tamanha crueldade... porque pensem... uma criança pequena não sabe se defender sozinha, não pode optar por nada...ela fica sujeita as atitudes dos adultos que a cercam! E quando é um bebê? A crueldade é ainda maior! É maior, porém uma criança que já tem algum senso do que se passa à sua volta, sofre, e tem que sofrer calada, pois é uma marionete nas mãos dos que a conceberam! Imagina a sensação de saber que a pessoa que você acha que é o seu porto seguro não quer você na vida dela? Não te ama, nem te respeita como deveria?
A gente fica tentando entender como uma mãe gera um bebê e o coloca dentro de uma caixa de sapato, ou numa sacola de lixo e o joga num rio! Mas não dá, simplesmente não dá pra entender pois isso não tem uma explicação plausível! Acho que é um momento de total desordem mental que leva um ser humano(será que é humano realmente?) a fazer uma coisa assim! Vide o último caso chocante, não de abandono, mas da mais alta desumanidade, que foi o caso Isabella Nardoni! Não consigo assimilar um pai que permite que sua filha seja sufocada e depois a jogue pela janela! Mas vamos parar por aqui, pois esse é um caso que me afeta profundamente...
Voltando ao abandono, penso que existe muita coisa por trás disso... é falta de informações, falta de uma educação decente, falta de cabeça, falta de tudo que gera o bom senso do individuo! Não justifica, nada justifica um ato desse, mas faz com as pessoas tentem ver o outro lado da moeda!
Se não vai querer cuidar, se não tem condições de cuidar, simplesmente não tenha um filho! Massss transar sem camisinha é mais gostoso, tomar pílula é chato! Mas abandonar filho é maneirooooooo!!!! >:(
Se os homens pensassem mais com a cabeça de cima do que com a de baixo e as mulheres mais com o cérebro do que com o clitóris, a gente tinha menos problemas! (Ficou pesado isso, né? Mas é verdade...)
O reconfortante é saber que existem pessoas elevadas e amorosas porntas pra acolher essas crianças e dar a elas o que elas merecem, que é todo amor e dedicação do mundo, coisa que só uma mãe de verdade pode dar! O nascimento de uma criança é um ato da natureza, mas a adoção é um ato divino!
Bom, deu pra perceber que é um assunto muito complexo que abrange várias coisas, é dificil falar pouco sobre isso e se focar apenas num ponto!
Fica aí seu pedido atendido!!! hahahaha
Espero ter cumprido com as expectativas! hahahahaha
Beijos galeraaa
terça-feira, 3 de junho de 2008
O Retorno de Saturno...
Hoje não vou falar muito porque se eu começar não páro mais, vou deixar vocês com a letra da música que eu falei, que é de autoria do Tico Santa Cruz!
Beijos galera...
"Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.
E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.
E você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.
Entre o retorno de Saturno e o seu,
busco uma resposta que acalme o meu coração.
Do amanhã não sei o que posso esperar.
E você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual..."
segunda-feira, 2 de junho de 2008
É hojeeeee!!!!
Para começar eu pulei da cama atrasada pra caramba e meu joelho deu "bom dia" pra quina do banquinho!!!!! Tá doendo até agora, viu??? hahahaha
Fui pegar o busão, que por acaso estava vazio(pro meu espanto!), sentei e liguei meu MP3 player, ahhh...música! Uhuu!! Ué?? Cadê a música???? "Pii Pii Pii, Please replace batteries!" POUTZZZ.. Acabou a pilha!! Tive que rir, né? A graça de ter esse tipo de incidentes é a gente rir e obviamente lembrar de comprar pilhas! hauahuaha... Mas na verdade lembrar mesmo é de Murphy, e suas leis malditas e pessimistas, porém sempre verdadeiras!! Por falar nele, nem tomei café da manhã, pra não correr o risco do meu pão cair....com a manteiga pra baixo, claro! hohohohohohohohoho
Não é que o onibus lotou? Sempre lota mesmo... Alguns pontos depois sobem duas velhinhas, coisas mais fofas! Aí levantei, né?? Cordialidade sempre!!! :) Sempre mesmo???????? Porcaria nenhuma! Uma pirralha do no outro banco não pensa assim! Acreditam que a cabrita não levantou e pior, fez questão de dizer que não ia levantar! Me segurei eu pra não levantar...a minha mão e dar um pescotapa nela! Tive que bater boca! :o Nunca in my life bati boca com ninguem assim na rua, no onibus, desaprovo, mas fui obrigada! Com velhinhos ninguem mexe! Criaturas mais preciosas da nossa sociedade!! Cada ruga é uma marca de experiencia, vivência, sabedoria e da propria vida em si! Massss tá blz, a cabrita num concorda! E assim ela vai longeeeeee....:/
Cheguei atrasada, mas a aula ainda num tinha começado! Yesss, acabou a urucubaca!! hauahauahau! Há Há Há...como eu me iludo! A professora faltouuu!!!! Ahhh vai! Só acordei correndo atrasada, topei no banco, não ouvi minhas musicas, discuti com uma topeira e a professora faltou! Nada demais! :D hauahauahauaha
Enfim, pelo menos parou aí! hauahauahauaha... Já são quase 17h e o dia começou a dar certo! Antes tarde do que nunca!! hauahauha
Bom pessoal, o texto deu pra rir um pouco...contando até ficou engraçado, porém a gente tem que parar e pensar um pouco que a gente reclama tanto de coisas bobas como essas...enquanto tá cheio de gente por aí com problemas de verdade!! Pensem nisso!!!!
Beijos galera, até a próxima!
domingo, 1 de junho de 2008
Coincidência ou destino???
Destino s. m.: fim pré-determinado que orienta as ações e os acontecimentos na vida dos homens, fatalidade, sina, sorte, futuro por vir, fim, aplicação a que se destina alguma coisa, direção, rumo, propósito, etc.
É engraçado como as pessoas costumam chegar diante das situações mundanas e cotianas e dizerem: "Óh, mas que coincidência!"
O que é coincidência??? Segundo o "pai dos burros", é aquilo que eu citei um pouco acima... Concordei com algumas das interpretações da palavra, menos a última: acaso!
O acaso não existe! É só uma palavra que as pessoas inventaram para explicar o que não pode ser explicado ou o que não quer ser entendido! O que a gente chama de acaso? Aquilo que aconteceu por algum motivo! Mas se aconteceu por algum motivo, tem um propósito e se tem um propósito, é o destino! hauahauahauaha... Complicou??
As coisas têm que acontecer pra aprendermos e crescermos como pessoa.
Eu acredito que o destino é traçado na maternidade, como diz a música! hahahahaha... Mas será que não é mesmo?? Existe tanta coisa que acontece na nossa vida que a gente fica se perguntando porque aconteceu e não consegue entender, só algum tempo depois quando acontece algo, que de alguma maneira estava interligado a isso! Por esse motivo eu digo que existe sim destino, mas acaso e coincidência provavelmente não!
Eu já passei por muitas situações assim, uma intrigante há alguns dias, mas isso eu conto outra hora...hahahahahaha... Mas no fundo foi isso que me motivou a parar e pensar realmente se as coisas acontecem por coincidência ou destino. Passei por tantas coisas nos últimos 3 anos que demorei a entender, mas a cada dia que vivo, acho uma peça desse enorme quebra-cabeça e tudo vai tomando forma e permitindo que eu me oriente pra continuar em frente. É assim comigo e vai ser assim com todo mundo! Pensem nisso...
Esse é o primeiro texto que eu escrevo em um Blog, não posso garantir que as pessoas vão gostar, que vão continuar visitando, mas uma coisa eu garanto...
...foi o destino que me trouxe aqui... :)